quinta-feira, 12 de julho de 2018

Mais Você (Ritchie)


Mais Você (Ritchie)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Rainha da Sucata".

Letra:

Procurei ser teu amigo 
E você se defendeu 
Pediu alguns conselhos 
Deu um aviso e...adeus!

Foi tudo imperfeito quando aconteceu 
A noite foi pequena demais 
A espera atormenta 
Cada vez aumenta mais

(Eu sou) 
Um peixe procurando anzol 
A sombra precisando do sol 
Um cadillac sem um farol 
Chuck Berry sem o tal rock'n'roll 
(Eu quero mais você)

Procurei te dar abrigo 
E você se ofendeu 
Tem um certo compromisso 
Quer alguém que não sou eu!

Não sei se ouvi direito, tudo escureceu 
E o dia estava claro demais 
Se eu passar desse momento 
Não me arrebento mais

(Eu sou) 
Um peixe procurando anzol 
A sombra precisando do sol 
Sou um domingo sem futebol 
Chuck Berry sem o tal rock'n'roll 
(Eu quero mais você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário