sexta-feira, 23 de março de 2018

Sócio do Amor (Lulu Santos)


Sócio do Amor (Lulu Santos)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Alto Astral".

Letra:

Eu digo, repito
Acredito no amor
Enquanto acende
Incendeia e sai calor

E se isso acontece
É a melhor coisa do mundo
(Ora, se é!)

É rico, bonito
Um amor é pro seu bico
Adoça a boca
Pode até lhe surpreender

E se isso acontece
É a melhor coisa do mundo
Não duvide nem um segundo
É o segredo mais mal guardado que há

Todo mundo sabe
Deve ser verdade
Andaram grafitando pelos muros da cidade
Que o amor é uma oportunidade
Não importa cor, credo, sexo ou idade

Eu digo, repito
Eu invisto no amor
Enquanto acende
Incendeia e sai calor

E se isso acontece
É a melhor coisa do mundo

É rico, bonito
Um amor é pro seu bico
Adoça a boca
Pode até lhe surpreender

E se isso acontece
É a melhor coisa do mundo
Não duvide nem um segundo
É o segredo mais mal guardado que há

Todo mundo sabe
Deve ser verdade
Andaram grafitando pelos muros da cidade
Que o amor é uma oportunidade
Não importa cor, credo, sexo ou idade

Eu disse sexo ou o que for

Eu digo, repito: eu sou sócio do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário