quarta-feira, 14 de março de 2018

Meus Momentos (Marizinha)


Meus Momentos (Marizinha)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Feijão Maravilha".

Letra:

Meu momento mais difícil
Vem quando eu estou sozinha
Comigo mesma
Tanta coisa na cabeça
Quanta coisa que eu reprimo
E não faço
Meu momento mais bonito
Sempre ven quando eu te vejo
Não importa se é sonho
Na verdade não me importa nada
Essa hora vale toda a minha vida
Nessa hora eu sou tua
Sou o que você quiser
E muito mais
Toda cheia de amor
Pronta pra me entregar
Quero entrar na sua vida
E você nem sabe
Um momento vale a vida
Quando a gente vive tudo
O que tem dentro
Mas lá dentro dá vontade
De trocar meus sonhos pela verdade
Meu momento mais bonito
Sempre vem quando eu te vejo
Não importa se é sonho
Na verdade não me importa nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário