quarta-feira, 7 de março de 2018

Perfect (Miggs)


Perfect (Miggs)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Fina Estampa".

Letra:

Everything I know is wrong
And every thought I have is gone
And every line I've crossed has led me here

If I could take it all away
Wash my sins and pain today
I wouldn't change a thing if you weren't here
Wouldn't change a thing if you aren't here

I want you to know
I'll bleed if you go
I thought you should know

You're perfect

Every word I write seems wrong
I know I've same them all before
But every cliche seems too insincere

If I could stop the time I would
Before I mess with something good
I hope that you're okay with me right here
Maybe you won't mind if I stay here

I want you to know
I'll bleed if you go
I thought you should know

When all goes to hell and crashes around me
I can hold on to this bliss
When I'm hurting myself as I have a mind to
I'm reminded of all this

You're perfect

Maybe you won't mind
If I step out into your light for just a while,
You make me feel like I'm all right
I love to watch you sleep or smile,
You understand the way I am
I'm scared, I'm tense and I pretend
That it's all right, yeah, it's all right,
I hope that you won't mind
Shining a little of your light on me,
Shine just a little light cause you're perfect,
You're perfect, you're perfect...

Tradução:

Tudo que eu sei está errado
E cada pensamento que tenho se foi
E cada linha que eu cruzei trouxe-me aqui

Se eu pudesse levar isto tudo embora
Lave os meus pecados e dor hoje
Eu não mudaria nada se você não estivesse aqui
Não mudaria uma coisa se você não está aqui

Eu quero que você saiba
Eu vou sangrar se você for
Eu pensei que você deveria saber

Você é perfeita

Cada palavra que escrevo parece errada
Eu sei que eu vi todas elas antes
Mas todo clichê parece muito sincero

Se eu pudesse parar o tempo eu pararia
Antes de eu mexer com algo de bom
Espero que você esteja bem comigo aqui
Talvez você não se importe se eu ficar aqui

Eu quero que você saiba
Eu vou sangrar se você for
Eu pensei que você deveria saber

Quando tudo vai para o inferno e colide em torno de mim
Eu posso segurar essa felicidade
Quando eu estou me machucando enquanto eu tiver uma mente
Lembro-me de tudo isso

Você é perfeita

Talvez você não se importe
Se eu sair na sua luz por apenas um momento,
Você me faz sentir como se eu estivesse bem
Adoro ver você dormir ou sorrir,
Você entende o jeito que eu sou
Estou com medo, estou tenso e eu finjo
Que está tudo certo, sim, está tudo certo,
Espero que você não vá se importar
Brilhando um pouco de sua luz em mim,
Brilhar apenas uma pequena luz porque você é perfeita,
Você é perfeita, você é perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário