quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vou Te Encontrar (Paulo Miklos)


Vou Te Encontrar (Paulo Miklos)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

Olha, ainda estou aqui 
Perto, nunca te esqueci 
Forte, com a cabeça no lugar 
Livre, livre para amar 

Sofro, como qualquer um 
Rio, quando estou feliz 
Homem, dessa mulher 
Vivo, como você quer 

Nas ondas do mar 
Nas pedras do rio 
Nos raios de sol 
Nas noites de frio 

No céu, no horizonte 
No inverno, verão 
Nas estrelas que formam 
Uma constelação 

Vou te encontrar 
Vou te encontrar 

Olha, eu fiquei aqui 
Perto, está você em mim 
Forte, pra continuar 
Livre, livre para amar 

Sofro, como qualquer um 
Rio, porque sou feliz 
Homem, de uma mulher 
Vivo, como você quer 

No beijo da moça 
No alto e no chão 
Nos dentes da boca 
Nos dedos da mão 

No brilho dos olhos 
Na luz da visão 
No peito dos homens 
No meu coração 

Vou te encontrar 
Vou te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário