segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Nosso Nó(s) (Sandy)


Nosso Nó(s) (Sandy)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Tempo de Amar".

Letra:

Sorri pra mim
Não deixa o sol se por
Aqui estou, querendo parar o tempo
E não desistir

É só sorrir pra mim
Que a vida que eu vivi sem você 
Eu quero desviver

Vou recriar o mundo
Pra gente caber junto
Desalinhar o tempo
O espaço por nós dois

Eu te encontrei
Dentro de mim
Não posso mais ser só
Não quero desatar o nosso nó(s)

Sorri pra  mim
Sonhar eu vou buscar
Eu só preciso do seu sim
E ter onde erguer meu lar

Vou recriar o mundo
Pra gente caber junto
Desalinhar o tempo
O espaço por nós dois
Eu te encontrei, dentro de mim
Não posso mais ser só
Não quero desatar o nosso no (s)

Acalma meu coração doído
Te traz pra mim
Sorri...

Vou recriar o mundo
Pra gente caber junto
Desalinhar o tempo
O espaço por nós dois
Eu te encontrei
Dentro de mim
Não posso mais ser só
Não quero desatar o nosso nó(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário