segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Moda da Pinga (Bruna Viola)


Moda da Pinga (Bruna Viola)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela 'O Outro Lado do Paraíso".

Letra:

Com a marvada pinga é que eu me atrapaio
Eu entro na venda e já dou meo taio
Eu pego no copo e dali não saio
Ali memo eu bebo, ali memo eu caio
Só pra carregá é que eu dou trabaio, oi lai

Marido me disse, ele me falô
Largue de bebê, peço por favô
Prosa de home nunca dei valô
Bebo com sór quente pra esfriá o calô
E bebo de noite pra fazê suador, oi lai

Cada vez que eu caio, caio deferente
Meaço pra trás e caio pra frente
Caio devagar, caio de repente
Vou de corrupio, vou deretamente
Mas sendo de pinga, eu caio contente, oi lai

Pego o garrafão e já balanceio
Que é pra mór de vê se tá memo cheio
Não tomo de veiz porque acho feio
No primeiro górpe chego inté no meio
No segundo trago é que eu desvazeio, oi lai

Eu bebo da pinga porque gosto dela
Eu bebo da branca, bebo da amarela
Eu bebo no copo, bebo na tigela
Bebo temperada com cravo e canela
Seja quarqué tempo vai pinga na goela, oi lai

Eu bebi demais e fiquei mamada
Eu cai no chão e fiquei deitada
Aí eu fui pra casa de braço dado
Ai, de braço dado com dois sordado

Nenhum comentário:

Postar um comentário