domingo, 28 de outubro de 2018

Essa Ternura (Eliana)


Essa Ternura (Eliana)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Luz do Sol".

Letra:

Essa ternura em seu olhar 
Me fascina 
Mais do que nunca imaginei 
Mais do que eu jamais sonhei 
Essa ternura em seu olhar 
Me chamou 
Me encontrou 

Essa tristeza em sua voz 
Me emociona 
Me leva para outro lugar 
Certeza o certo é se entregar 
Essa tristeza em sua voz 
Me chamou 
Me encontrou 
Me tocou 

Ai se eu pudesse encontrar 
Palavras 
Não poderia te dizer 
Pra ver o encanto se quebrar 
Melhor não arriscar 
Seguir sonhando 

Essa loucura de te amar 
Me alucina 
Mais do que eu imaginei 
Mais do que eu jamais sonhei 
Essa loucura em seu olhar 
Me chamou 
Me encontrou 
Me tocou 

Essa ternura em seu olhar 
Me fascina 
Mais do que nunca imaginei 
Mais do que eu jamais sonhei 
Essa ternura em seu olhar 
Me chamou 
Me encontrou 
Me deixou

Nenhum comentário:

Postar um comentário