terça-feira, 30 de outubro de 2018

Contigo um Pouquinho (Alex Cohen)


Contigo um Pouquinho (Alex Cohen)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Essas Mulheres".

Letra:

Um pouquinho contigo é melhor
Do que ficar sem você
Um pouquinho contigo é melhor
Do que viver sem você
Um poquinho contigo é melhor
Do que sonhar sem você

Me esqueci de tudo
E de novo entreguei meu coração
Mesmo sabendo como você é
Por que que eu fui sair contigo outra vez?
Me entregando de novo a esse amor insano

Mas a paixão quando vem não explica nada
É se entregar sem pensar em nada
Eu nem pensei um momento em mim
Por que foi que eu saí com você
Quando eu sei q você
Vai sumir outra vez

Mas é só você chegar
Que eu te escuto
Não adianta tentar
Eu não mudo
Amo você
É melhor um pouquinho contigo
Que ficar sem te ver

Um pouquinho contigo é melhor
Do que ficar sem você
Um pouquinho contigo é melhor
Do que viver sem você
Um poquinho contigo é melhor
Do que sonhar sem você

Um momento que seja
Já é bom demais
Quando o que se deseja é ficar feliz
É quando te pego
Que eu me realizo
E quando você me beija
É que você arrasa
Meu corpo vira brasa
Eu preso nos teus braços
Nem quero saber o que vai dar no fim

Um pouquinho contigo é melhor
Do que ficar sem você
Um pouquinho contigo é melhor
Do que viver sem você
Um poquinho contigo é melhor
Do que sonhar sem você

Um pouquinho contigo...
Um pouquinho contigo...
Um pouquinho contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário