segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Odé e Adão (Luiz Caldas)


Odé e Adão (Luiz Caldas)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Bebê a Bordo".

Letra:

Eu sou do clima, uso brinco e faço som 
Sou debocheiro por ser bom, meu bom 
Sou de raiz africana, quero grana americana 
E meu pais eu quero mais feliz

Eu sou esperto e por isso eu sou burguês 
Em qualquer lance numca entrei de vez 
E alguém espera alguém na cama 
Mais uma vida vem pra lona 
E o prazer só faz deixar feliz

Para de transar odé eu não 
Para de comer adão eu não 
Isso é armação do zé né não 
É 171 odé de adão

Em tempo frio a gente faz amor 
Não rola ponte nem tão pouco cobertor 
Ai vem prestação da cama 
Vem a divida americana e nimguém

Tem grana pra pagar 
Quando desperto chego junto e faço amor 
Volto a dormir pra esquecer o horror

Que é nossa divida americana 
Sempre bem sacana e nimguém tem 
Grana pra pagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário