domingo, 28 de maio de 2017

My Baby Just Cares For Me (Delicatessen)


My Baby Just Cares For Me (Delicatessen)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Pega Pega".

Letra:

My baby don't care for shows
My baby don't care for clothes
My baby just cares for me
My baby don't care for cars
and races
My baby don't care for high-tone places

Liz taylor is not his style
And even lana turners smile
Is somethin he cant see
My baby don't care who knows
My baby just cares for me

My baby don't care for shows
My baby don't care for clothes
He just cares for me
My baby do'nt care
For cars and races
My baby don't care for
He don't care for high-tone places

Liz taylor is not his style
And even liberaces smile
Is something he cant see

My baby don't care who knows
My baby don't care for 
My baby don't care for
My baby just care for me

Tradução:

Meu bebê não se importa com shows
Meu bebê não se importa com a roupa
Meu bebê só cuida de mim
Meu bebê não ligo para carros
e raças
Meu bebê não se importa de alta-tom lugares
Liz Taylor não é seu estilo
E torneiros mesmo lana sorriso
É algo que ele não pode ver
Meu bebê não se importam com quem sabe
Meu bebê só cuida de mim
Meu bebê não se importa com shows
Meu bebê não se importa com a roupa
Ele só cuida de mim
Meus cuidados do'nt bebê
Para carros e corridas
Meu bebê não se importam com
Ele não me importo com alto tom de lugares
Liz Taylor não é seu estilo
E até mesmo liberasse sorriso
É algo que ele não pode ver
Meu bebê não se importam com quem sabe
Meu bebê não se importam com
Meu bebê não se importam com
Meu bebê só cuidar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário