segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carimbô/Sinhá Pureza/Carimbó do Macaco (Liah Soares feat. Pinduca)


Carimbô/Sinhá Pureza/Carimbó do Macaco (Liah Soares feat. Pinduca)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "A Força do Querer".

Letra:

Foi na ilha do Marajó, 
Lua cheia beijando o mar 
Na batida do curimbó 
Na cadência do meu cantar 

Pescador do meu amor 
Fez o meu riso acordar 
Searaboto me enfeitiçou 
Mergulhei no teu olhar 

Me arrasta pra roda 
Ensino o teu siriá 
Caboclo me roda 
Vamos carimbó piá 

Carimbó, carimbó, carimbó 
Carimbó piá 
Carimbó, carimbó, carimbó 
Carimbó piá 

-

Vou ensinar a sinhá pureza 
A dançar o meu sirimbó 
Sirimbó que remexe mexe 
Sirimbó da minha vovó 

Vai dançando sinhá pureza 
Rebolando pode requebrar 
Carimbó, sirimbó é gostoso 
É gostoso em Belém do Pará 

Ô lêlê ô lalá 
Misturei carimbó e siriá 
Carimbó sirimbó é gostoso 
É gostoso em Belém do Pará [2x] 

-

Eu quero ver, ô menina eu quero ver 
Eu quero ver, você agora embolar 
Eu quero ver, ô menina eu quero ver 
O carimbó do macaco 
Que eu fiz pra você cantar 

É macaco caco macaco, macaco, macaco au 
O macaco ó do macaco, o macaco do macacal 
Eu conheço um macaquinho que é filho do macacão 
Neto do macaco velho, que mora lá no sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário