terça-feira, 14 de março de 2017

Vaqueiro de Profissão (Jair Rodrigues)


Vaqueiro de Profissão (Jair Rodrigues)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Rei do Gado".

Letra:

Minha vida tem dois amores
Dois rebanhos e dois senhores
Dois destinos na minha mão

Vivo sempre com o pé na estrada
Tomo conta de uma boiada
Sou vaqueiro de profissão

Pros filhotes que eu tenho em casa
Nunca falta nas minhas asas
Um pouquinho de água e pão

Se eu demoro a saudade corta
Pois deixei detrás da porta
A metade de um coração

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Já domei touro no braço
Dispensei gibão e laço
E o lombo do alazão

Quando eu vejo boi desgarrado
Sinto como se todo gado
Escapasse da minha mão

Quero o fogo de uma fogueira
E a lua namoradeira
Clareando eu e você

O berrante é o meu recado
Vou correndo pro teu agrado
Que é pra gente se merecer

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Minha vida tem dois amores
Dois rebanhos e dois senhores
Dois destinos na minha mão

Vivo sempre com o pé na estrada
Tomo conta de uma boiada
Sou vaqueiro de profissão

Pros filhotes que eu tenho em casa
Nunca falta nas minhas asas
Um pouquinho de água e pão

Se eu demoro a saudade corta
Pois deixei por detrás da porta
A metade de um coração

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

Iê, iê, iê, iê, iê, iá
Quando a saudade corta, morena
É que eu vou voltar

É que eu vou voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário