segunda-feira, 13 de março de 2017

Gostoso Veneno (Alcione)


Gostoso Veneno (Alcione)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Os Gigantes".

Letra:

Este amor
Me envenena
Mas todo amor
Sempre vale a pena
Desfalecer de prazer
Morrer de dor
Tanto faz
Eu quero é mais amor

E este amor
Me envenena
Mas todo amor
Sempre vale a pena
Desfalecer de prazer
Morrer de dor
Tanto faz
Eu quero é mais amor

A água da fonte
Bebida na palma da mão
Rosa se abrindo
Se despetalando no chão
Quem não viu e nem provou
Não viveu, nunca amou

Se a vida é curta
E o mundo é pequeno
Vou vivendo
Morrendo de amor
Aaaai!
Gostoso Veneno

Esse amor
Me envenena
Mas todo amor
Sempre vale a pena
Desfalecer de prazer
Morrer de dor
Tanto faz
Eu quero é mais amor

A água da fonte
Bebida na palma da mão
Rosa se abrindo
Se despetalando no chão
Quem não viu e nem provou
Não viveu, nunca amou

Se a vida é curta
E o mundo é pequeno
Vou vivendo
Morrendo de amor
Aaaai!
Gostoso Veneno

Nenhum comentário:

Postar um comentário