terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jura (Zeca Pagodinho)


Jura (Zeca Pagodinho)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "O Cravo e a Rosa".

Letra:

Jura
Jura, jura pelo Senhor
Jura,
Pela imagem da Santa Cruz do Redentor 
Pra ter valor 
A tua jura, 
Jura, jura de coração
Para que um dia 
Eu possa dar-te o meu amor
Sem mais pensar na ilusão 
Daí então dar-te eu irei
Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus, 
Bem juntos aos teus 
Para fugir das aflições da dor 
Jura
Jura, jura pelo Senhor
Jura,
Pela imagem da Santa Cruz do Redentor 
Pra ter valor 
A tua jura, 
Jura, jura de coração
Para que um dia 
Eu possa dar-te o meu amor
Sem mais pensar na ilusão 
Daí então dar-te eu irei
Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus, 
Bem juntos aos teus 
Para fugir das aflições da dor 
Daí então dar-te eu irei

Um beijo puro na catedral do amor
Dos sonhos meus, 
Bem juntos aos teus 
Para fugir das aflições da dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário