sábado, 14 de março de 2020

Bloodflood (Alt-J)


Bloodflood (Alt-J)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela 'Amor de Mãe'

Letra:

(Good morning flood of blood, good morning everyone)

C-O-double M-O-N
A wave, an awesome wave, that rushes skin and widens in blooded veins
Breath in, exhale, I’ve poked a nerve he’ll slap me like a whale
Slaps the C-O-double M-O-N

Tide out, tide in, a flood of blood to the heart and the fear slipstreams
Breath in, exhale, I’ve poked a nerve he’ll slap me like a whale
Slaps the C-O-double M-O-N
Flood of blood to the heart

Tradução:

(Bom dia inundação de sangue, bom dia a todos)

C-O-duplo M-O-N
Uma onda, uma onda incrível, que corre pela pele e se alarga nas veias
Inspire, expire, eu cutuquei um nervo ele irá me bater como uma baleia
Dá um tapa no (mar) C-O-duplo M-O-N

Maré fora, na maré, uma inundação de sangue para o coração e comece o medo
Inspire, expire, eu cutuquei um nervo ele irá me bater como uma baleia
Dá um tapa no (mar) C-O-duplo M-O-N
Inundação de sangue para o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário