sexta-feira, 22 de março de 2019

Diáspora (Tribalistas)


Diáspora (Tribalistas)
Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Órfãos da Terra".

Letra:

Acalmou a tormenta 
Pereceram 
O que a estes mares ontem se arriscaram 
E vivem os que por um amor tremeram 
E dos céus os destinos esperaram
Atravessamos o mar Egeu 
Um barco cheio de Fariseus 
Com os Cubanos 
Sírios, ciganos 
Como Romanos sem Coliseu
Atravessamos pro outro lado 
No rio vermelho do mar sagrado 
Os center shoppings superlotados 
De retirantes refugiados
You 
Where are you? 
Where are you? 
Where are you?
Onde está 
Meu irmão sem irmã 
O meu filho sem pai 
Minha mãe sem avó 
Dando a mão pra ninguém 
Sem lugar pra ficar 
Os meninos sem paz 
Onde estás meu Senhor 
Onde estás? 
Onde estás?
Deus! Ó Deus! Onde estás que não respondes? 
Em que mundo, em qu'estrela tu t'escondes 
Embuçado nos céus?
Há dois mil anos te mandei meu grito 
Que embalde desde então corre o infinito 
Onde estás, Senhor Deus?
Atravessamos o mar Egeu 
O barco cheio de Fariseus 
Com os Cubanos 
Sírios, ciganos 
Como Romanos sem Coliseu
Atravessamos pro outro lado 
No rio vermelho do mar sagrado 
Os center shoppings superlotados 
De retirantes refugiados
You 
Where are you? 
Where are you? 
Where are you?
Onde está 
Meu irmão sem irmã 
O meu filho sem pai 
Minha mãe sem avó 
Dando a mão pra ninguém 
Sem lugar pra ficar 
Os meninos sem paz 
Onde estás meu Senhor 
Onde estás? 
Onde estás?
Where are you? 
Where are you? 
Where are you?
Where are you? 
Where are you? 
Where are you?

Nenhum comentário:

Postar um comentário