sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Do Amor Impossível (Nana Caymmi)


Do Amor Impossível (Nana Caymmi)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Tempo de Amar".

Letra:

O amor impossível
Que faz mais visível
Por dentro de mim
Nos becos da alma
Nos cantos da boca
Nos sonhos enfim

O amor não conhece
Não quer, nem merece
No frio da razão
Nos faz invencíveis
Nos torna invisíveis
Na luz da paixão

É a nossa história
Nosso romance
Contado ao avesso
Pagando os pecados
Que não cometeu

Do amor impossível
O imprevisível
Conspira por nós
De qualquer distância
Eu vejo os teus olhos
E ouço a tua voz

O amor impossível
Que faz tão visível
Por dentro de mim
O amor não merece
O amor nos conhece
Felizes assim

É a nossa história
Nosso romance
Contado ao avesso
Pagando os pecados
Que não cometeu

O amor impossível
O imprevisível
Conspira por nós
De qualquer distância
Eu vejo os teus olhos
E ouço a tua voz

O amor impossível
Que faz tão visível
Por dentro de mim
O amor não merece
O amor nos conhece
Felizes assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário