sábado, 19 de agosto de 2017

You Are The Sunshine of My Life (Macy Gray)


You Are The Sunshine of My Life (Macy Gray)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Malhação".

Letra:

You are the sunshine of my life
That's why I'll always be around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay in my heart
I feel like this is the beginning
Though I've loved you for a million years
And if I thought our love was ending
I'd find myself drowning in my own tears

You are the sunshine of my life
That's why I'll always stay around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay in my heart
You must have known that I was lonely
Because you came to my rescue
And I know that this must be heaven
How could so much love be inside of you?

You are the sunshine of my life, yeah
That's why I'll always stay around
You are the apple of my eye
Forever you'll stay in my heart
(Background) love has joined us
Love has joined us
Let's think sweet love

Tradução:

Você é o sol da minha vida
É por isso que eu sempre estarei por perto
Você é a menina dos meus olhos
Para sempre você ficará em meu coração
Eu sinto que este é o começo
Embora eu te amei por um milhão de anos
E se eu pensei que nosso amor estava terminando
eu encontro-me afogando em minhas próprias lágrimas

Você é o sol da minha vida
É por isso que eu vou sempre ficar ao redor
Você é a menina dos meus olhos
Para sempre você ficará em meu coração
Você deve ter sabido que eu estava sozinha
Porque você veio em meu socorro
E eu sei que isso deve ser o céu
Como poderia ser tanto amor dentro de você?

Você é o sol da minha vida, sim
É por isso que eu vou sempre ficar ao redor
Você é a menina dos meus olhos
Para sempre você ficará em meu coração
(fundo) amor se juntou a nós
amor se juntou a nós
Vamos pensar doce amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário