quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Feliz e Ponto (Silva)


Feliz e Ponto (Silva)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Malhação".

Letra:

Eu quis tanto ter você
Quando você não me quis
E agora a gente é feliz e ponto
Com o amor se paga amor
E o ditado é quem diz
E a gente ama assim
Sem dar desconto

Deixa eu ser mais leve que você
Essa coisa que faz flutuar
Deixa que te faça entender
O tanto, quanto
Já te fiz sonhar sem perceber
Já te fiz querer sem duvidar
Deixa esse amor cadenciar manso

Eu quis tanto ter você
Quando você não me quis
E agora a gente é feliz e ponto
Com o amor se paga amor
E o ditado é quem diz
E a gente ama assim
Sem dar desconto

Deixa eu ser mais leve que você
Essa coisa que faz flutuar
Deixa que te faça entender
O tanto quanto
Já te fiz sonhar sem perceber
Já te fiz querer sem duvidar
Deixa esse amor cadenciar manso

Eu quis tanto ter você
Quando você não me quis
E agora a gente é feliz e ponto
Com o amor se paga amor
E o ditado é quem diz
E a gente ama assim
Sem dar desconto, ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário