quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Meu Recado (Alice Caymmi)


Meu Recado (Alice Caymmi)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "A Lei Do Amor".

Letra:

Faz tanto tempo sem você
Mas não me resta o que fazer
Você já foi embora
Lembra daquilo que falei
Eu te confesso que errei
Você me deu um fora

E eu tentei me proteger
De tudo o que você falou
Pra que eu não sofresse
Não é difícil desfazer
Todas as coisas que eu fiz
E o meu recado é esse

Eu não preciso de você
E tudo que eu quero é sobreviver
A isso que você criou
E o destino é meu melhor amigo
E eu espero que nunca mais
Aconteça isso comigo
(Nunca mais aconteça isso comigo)

E eu tentei me proteger
De tudo que você falou
Pra que eu não sofresse
Não é difícil desfazer
Todas as coisas que eu fiz
E o meu recado é esse

Eu não preciso de você
Tudo que eu quero é sobreviver
A isso que você criou
E o destino é o meu melhor amigo
E eu espero que nunca mais
Aconteça isso comigo
(Nunca mais aconteça isso comigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário