sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Onde Está o Amor (Pablo Alborán feat. Tiê)


Onde Está o Amor (Pablo Alborán feat. Tiê)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Haja Coração".

Letra:

Tá escrito no seu jeito de me olhar
Só não entendo
Porque não há mais nada
Pr'aquela lua
Que meus segredos eu cantava
Já se cansou
E agora eu te pergunto

Onde está o amor
de que tanto falam?
Eu fico impaciente
Quando estou em calma

Déjame que vuelva a acariciar tu pelo
Déjame que funda tu pecho en mi pecho
Volveré a pintar de colores el cielo
Haré que olvides una vez el mundo entero

Déjame tan solo que hoy roce tu boca
Déjame que voy hacerte eternas horas
Volveré a pintar de azul el universo
Haré que todo esto solo sea un sueño

Tengo contados
Todos los besos que nos damos
Y tú fugitiva andas perdida en otro lado
Eu não quero abraços de outros braços
Não quero seus pés en outros passos
Porque yo, quiero que volvamos a intentarlo

Onde está o amor
De que tanto falam?
Eu fico impaciente
Quando estou em calma

Déjame que vuelva a acariciar tu pelo
Déjame que funda tu pecho en mi pecho
Volveré a pintar de colores el cielo
Haré que olvides una vez el mundo entero

Déjame tan solo que hoy roce tu boca
Déjame que voy hacerte eternas horas
Volveré a pintar de azul el universo
Haré que todo esto solo sea un sueño.

Nenhum comentário:

Postar um comentário