domingo, 25 de setembro de 2016

Get You Back (Mayer Hawthorne)


Get You Back (Mayer Hawthorne)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Sol Nascente".

Letra:

When we spoke you were throwin'
Those words at me
I didn't understand what I did wrong
I got on a plane to miami
And when I got back you were gone

And now all I have
Is an empty flask
'cause I'm still attached
And I've got to find a way
To get you back
Get you back
Get you back
Get you back

I still smell your perfume on my pillow
(chanel no. 5)
You lit up the room when the lights went out
Lord I didn't know what I was in for
(caught me by surprise)
Hit me like an 808 from the dirty south

And now all I have
Is an empty flask
'cause I'm still attached
And I've got to find a way
To get you back
Get you back
Get you back
Get you back

Tradução:

Quando falamos você estava Throwin
Essas palavras para mim
Eu não entendia o que eu fiz de errado
eu peguei um avião para Miami
E quando voltei você se foi

E agora tudo o que tenho
É um frasco vazio. caus
'Eu ainda estou ligado
E eu tenho que encontrar uma maneira
Para ter você de volta
Get-lo de volta
Get-lo de volta
Get-lo de volta

eu ainda o cheiro do seu perfume no meu travesseiro
(Chanel Nº 5.)
Você iluminou o quarto, quando as luzes se apagaram
Senhor, eu não sabia o que eu estava em
(me pegou de surpresa)
me atingiu como um 808 do sul sujo

E agora tudo o que tenho
É um frasco vazio. caus
'Eu ainda estou ligado
E eu tenho que encontrar uma maneira
Para ter você de volta
Get-lo de volta
Get-lo de volta
Get-lo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário