domingo, 22 de maio de 2016

Reaper (Sia)


Reaper (Sia)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Haja Coração".

Letra:

Broke down, thought that I would drown
Hope that I've been found, 'fore I hit the ground
Sun rays out the corner of my eye, hey
Saw you weeping, saw you creeping
Saw you sneaking in the shadow's dawn
I feel so strong
Saw you out the corner of my eye

Don't come for me today
I'm feeling good
I'mma savor it
Don't come for me today
I'm feeling good
I remember when
(Reaper)

You came to take me away
So close I was to heaven's gates
But no baby, no baby, not today
Oh, you tried to track me down
You followed me like the darkest cloud
But no baby, no baby, not today
(Reaper) oh reaper
(Reaper) oh no baby, no baby, not today
(Reaper) oh reaper
(Reaper) oh no baby, no baby, not today

So come back when I'm good to go
I got drinks to drink, and men to hold
I got good things to do with my life, yeah
Oh, I wanna dance in the open breeze
Feel the wind in my hair, hear the ocean sing
I got good things to feel in my life, yeah

Don't come for me today
I'm feeling good
I'mma savor it
Don't come for me today
I'm feeling good
I remember when
(Reaper)

You came to take me away
So close I was to heaven's gates
But no baby, no baby, not today
Oh, you tried to track me down
You followed me like the darkest cloud
But no baby, no baby, not today
(Reaper) oh reaper
(Reaper) oh no baby, no baby, not today
(Reaper) oh reaper
(Reaper) oh no baby, no baby, not today

Reaper
Reaper
Reaper
Reaper

Tradução:

Quebrei, pensei que eu iria me afogar
Espero que eu tenha sido encontrada, antes de bater no chão
O sol irradia no canto do meu olho, hey
Vi você lacrimejando, vi você rastejando
Vi você esgueirando nas sombras
Eu me sinto tão forte
Te vi com o canto do meu olho

Não venha hoje
Eu estou me sentindo bem
Eu vou saborear isso
Não venha hoje
Eu estou me sentindo bem
Eu me lembro quando
(Ceifador)

Você veio para me levar embora
Então, eu estava perto de portas do céu
Mas não meu bem, não meu bem, hoje não
Oh, você tentou me derrubar
Você me seguiu como a nuvem mais escura
Mas não meu bem, não meu bem, hoje não
(Ceifador) oh, ceifador
(Ceifador) oh, não meu bem, não meu bem, hoje não
(Ceifador) oh, ceifador
(Ceifador) oh, não meu bem, não meu bem, hoje não

Então volte quando eu estiver pronta para ir
Eu tenho bebidas para beber e homens para abraçar
Eu tenho boas coisas para fazer em minha vida, yeah
Oh, eu quero dançar na leve brisa
Sentir o vento em meu cabelo, ouvir o oceano cantar
Eu tenho coisas boas para sentir na vida, yeah

Não venha hoje
Eu estou me sentindo bem
Eu vou saborear isso
Não venha hoje
Eu estou me sentindo bem
Eu me lembro quando
(Ceifador)

Você veio para me levar embora
Então, eu estava perto de portas do céu
Mas não meu bem, não meu bem, hoje não
Oh, você tentou me derrubar
Você me seguiu como a nuvem mais escura
Mas não meu bem, não meu bem, hoje não
(Ceifador) oh, ceifador
(Ceifador) oh, não meu bem, não meu bem, hoje não
(Ceifador) oh, ceifador
(Ceifador) oh, não meu bem, não meu bem, hoje não

Ceifador
Ceifador
Ceifador
Ceifador


Nenhum comentário:

Postar um comentário