sábado, 16 de abril de 2016

É Amor, É Paixão (Chitãozinho & Xoxoró)


É Amor, É Paixão (Chitãozinho & Xororó)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Sinhá Moça".

Letra:

Quanto mais o tempo passa 
Mais eu gosto de você 
Quanto mais tempo eu te olho
Mais e mais quero te ver 
Quanto mais vc me beija 
Mais eu quero te beijar 
Quanto mais eu te namoro 
Mais quero te Namorar ...

É amor é paixão 
Bate forte o meu coração
E eu tô assim mais afim de viver 
É amor é paixão
Bate forte o meu coração...

Quanto mais me dá carinho
Mais ainda eu te preciso
Quanto mais você sorri pra mim
Mais quero te ver sorrindo 
Quanto mais você me cuida 
Mais eu quero te cuidar 
Quanto mais você me amar assim
Mais vou me apaixonar....

É amor é paixão 
Bate forte o meu coração
E eu tô assim mais afim de viver 
É amor é paixão
Bate forte o meu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário