sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Absolute Lee (Ithamara Koorax)


Absolute Lee (Ithamara Koorax)
Obs.: Esta música faz parte da trilha sonora da novela "Celebridade".

Letra:

You're lovely
You were born to be mine
I love you so
You are simply divine
You are my only song
You are my valley, my vine
You are my day, my dream
You're my bread, you're my wine
My rain, my sunshine
Love me, Lee
You're my sweet, you're my salt
You are my grapes, my spring
You're my green, you're my mall
So let's have a drink
With some ice, some fruit
To disguise the loop
Of my arms around Lee
My dearly, my softly
My suddenly, my celery
My love, my song, my brocoli
I will blow my horn
But I'll wear a mute
You'll play my flute
I will strum your lute
To dilute your fears
About me
You're a melody, a harmony
A symphony, you're gloriously
My forbidden fruit, my absolute Lee
Come near me, come closer Lee
It's heavenly
I will parachute you Lee
Into the absolute Lee
Absolute Lee, absolute Lee
Completely

Tradução:

Você é linda
Você nasceu para ser minha
eu te amo tanto
Você é simplesmente divino
Você é minha única canção
Você é meu vale, minha vinha
Você é meu dia, meu sonho
Você é o meu pão, você é o meu vinho
minha chuva, meu sol
Me ame, Lee
Você é meu doce, você é meu sal
Vocês são minhas uvas, minha primavera
Você é o meu verde, você é meu shopping
Então vamos tomar uma bebida
Com um pouco de gelo, algumas frutas
Para disfarçar o loop
Dos meus braços em volta de Lee
Meu caro, meu baixinho
meu, de repente, minha aipo
Meu amor, minha canção, meu brocoli
vou estragar o meu chifre
Mas eu vou usar um mudo
Você vai tocar minha flauta
vou dedilhar o seu alaúde
Para diluir os seus medos
Sobre mim
Você é uma melodia, uma harmonia
A sinfonia, você está gloriosamente
meu fruto proibido, meu absoluto Lee
Vem perto de mim, se aproximar Lee
É celestial
vou pára-quedas você Lee
Into the Lee absoluta
Corrigir
Absolute Lee, Lee absoluta
Completamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário